domingo, 27 de março de 2016

Are you kidding? / Are you kidding me?



Are you kidding?
-você está brincando? / você está gozando?                                                                            “I could stay with you for a couple of weeks.                                                                           Are you kidding?”                                       
 (Eu poderia ficar com você por umas semanas.
Você está brincando?)

 (Freeway / “Sem Saída”)

Are you kidding me?
-você está brincando comigo?
-“você está me gozando?”        
“So? Tell me about last night.                                                                                                      Are you kidding me? Are you pulling my leg?” 
 (Então? Conte-me sobre a noite passada.
Você está me gozando? Você está brincando comigo?)
(About Last Night / “Sobre Ontem à Noite”)                                                                                       
Obs.: “pull (someone’s) leg” : brincar com alguém, fazer uma brincadeira com alguém 



..oO0Oo...

Um livro muito útil para quem está aprendendo Inglês:

Conversação em Inglês: frases e expressões úteis




Para comprar versão e-book:  CLIQUE AQUI

Para comprar versão impressa no Brasil: CLIQUE AQUI

Para comprar versão impressa nos EUA: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário