domingo, 15 de junho de 2014

Word of the day: Gory / As I recall

Word of the day

Gory: manchado de sangue, ensanguentado
Synonyms: bloodstained, bloody

“…doesn't watch too many movies that feature gory violence…”



<><><><><><><><><><>

As I recall
                                                                                                    
 -de acordo com o que me lembro                                                                                    
 -pelo que eu me lembro                                                                                  
“I’m just a lawyer with the Bureau, I’m not an agent.                             
But, as I recall, you have great ears.”                                                                                   
(Eu sou apenas um advogado do FBI, eu não sou um agente.
Mas, pelo que eu me lembro, você tem bons ouvidos.)
(The Pelican Brief / “O Dossiê Pelicano”)

(Conversação em Inglês:Frases e Expressões Úteis- Flávio Cruz)


 <><><><><><><><><><>


Nenhum comentário:

Postar um comentário