sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS: GHOST


Patrick Swayze, no papel de Gothamites Sam e Demi Moore no papel de Molly são as pincipais estrelas desta história de amor, sucesso de bilheteria nos anos 90. Sam, após ser assassinado, tenta voltar à vida e entrar em contacto com Molly, sua grande paixão, através de uma médium Oda Mae (Whoopi Goldberg ). Do ponto de vista de um crítico de cinema, não posso garantir nada, no entanto, posso garantir que muita gente grande chorou nas salas de cinema naquela época...
Obs.: O ator Patrick Swayze faleceu (câncer no pâncreas) em 14 de setembro de 2009.
O tema musical do filme reviveu um sucesso dos anos 55: "Unchained Melody", com letra de Hy Zaret e música de Alex North.


Ouça: Unchained Melody (Righteous Brothers)

Oh, my love
my darling
I've hungered for your touch
a long lonely time
and time goes by so slowly
and time can do so much
are you still mine?
I need your love
I need your love
Godspeed your love to me

Lonely rivers flow to the sea,
to the sea
to the open arms of the sea
lonely rivers sigh 'wait for me, wait for me'
I'll be coming home wait for me

Oh, my love
my darling
I've hungered for your touch
a long lonely time
and time goes by so slowly
and time can do so much
are you still mine?
I need your love
I need your love
Godspeed your love to me
NETFLIX / 
http://www.links2love.com/love_lyrics_14.htm /http://www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário