quinta-feira, 19 de julho de 2012

Are you kidding? Are you kidding me?


Are you kidding?
ocê está brincando? / você está gozando?                                                                                                                                                                 “I could stay with you for a couple of weeks.                                                 
Are you kidding?”
 (Eu poderia ficar com você por umas semanas.
Você está brincando?)
 (Freeway / “Sem Saída”)

Are you kidding me? 
-você está brincando comigo?                                                                      
-“você está me gozando?”                                                                            
“So? Tell me about last night.                                                                            
 Are you kidding me? Are you pulling my leg?” 
(Então? Conte-me sobre a noite passada.
Você está me gozando? Você está brincando comigo?)                                                     
(About Last Night / “Sobre Ontem à Noite”)                                                                                      
Obs.: “pull (someone’s) leg” : brincar com alguém, fazer uma brincadeira com alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário